sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Dessa vez vim falar dos amigos mais especias da Laila!
Bem vcs já sabem que a Laila é simpatica,loka,gentil e tal!
Mais o que ela faz?Da onde eu me irspirei para criar essa personagem?
Bem a Laila apenas é uma loba.Uma das coisas que ela faz na vidinha dela é sair com as amigas!Ela tem cada dias!Muitos são bons mais ela tbm tem dias que ela chora e chora muito!
No que eu me ispirei para criar ela?Bem não vo negar minha burrice -qq
Eu tava no meu fake(era da Alexis do Yu-Gi-Oh Gx que agora é da Luka) ai eu tava vendo uma loba(desculpa esqueci o nome) postando fotos do visual dela,ai eu fica imaginado:
-Como ela faz essa fotos?Ela desenha muito bem!(na realidade ela usava moldes e não desenhava).Ai me veio na cabeça de tentar desenhar tbm!Ai eu crei a laila mais no começo ela tinha um visual azul e depois eu troquei para o roxo.Bem foi assim que eu criei a laila(besta né rsrs)
Bem tem três lobos que são muito especial!Mais agora né,quem são?
São Jasper,Tody e Leila !Mais agora vc ai que está lendo deve ser penguntar :Porque que eles são tão especiais né?
Bem vou dizer umas coisinhas,Com esse lokos ai ela ja bebeu(com o tody),ela ja saio correndo que nem doida(jasper)!Ja chegou a ficar que nem doida traz de seu fone de ouvido(leila) e com os três juntos ela ja entro numa cabana assobrada!
Bem....
Agora o resto dos amigos dela eu falarei a parte!
Alê:Uma loba muito pirada da cabeça,mais que sempre estará ao seu lado quando presisa!Priesty:Dorgas mano!Ela ser maluquinha!Pyêtra:Sempre mantendo contato!Assuva:Não falo muito com ele,mais eu adoro muito!Fifi:Loka!Sepre tem assunto!Seguir nosso sonho né miga?Te amo!

Um comentário: